Oi gente, tudo bom?

Eu estava pensando em filmes adaptados para o cinema, e aproveitando que tenho o dia livre hoje peguei o computador para escrever sobre.

Um dos meus favoritos desde sempre é o Ps. Eu te amo, assisti esse filme tantas vezes que nem posso mais contar. E há alguns meses atrás decidi ler o livro que inspirou a adaptação, sempre soube que depois que um filme vai para o cinema ele dificilmente vai ser exatamente igual ao livro, mas Ps. eu te amo se superou, ele é muito diferente do que a autora escreveu e ainda assim eu continuo amando-o loucamente.



Normalmente se assisti o filme, não consigo ler o livro por causa dos spoliers, mas filme e livro são tão diferentes que conforme eu lia esquecia do filme porque os dois não coincidiam.
Seja como for, PS. eu te amo ainda é um dos meus  favoritos e queridinhos.
E vocês? Tem algum livro/filme favorito? Conta pra mim!

Beijo galáctico, Tami <3

Deixe um comentário