Oi gente tudo bom? 

A quarta Entrevista literária será com o autor Delson Neto. Ele nos contou um pouquinho sobre sua escrita, o que curte fazer e até seus memes favoritos HAHAHHA. Espero que gostem assim como Raiana e eu <3.



1-     Eu sou o tipo de pessoa que ama memes, ao invés me meter em discussões eu simplesmente mando um meme, e tá tudo certo e você? Memeticamente falando (essa palavra existe?) qual meme define melhor você?

AMO! Primeira vez que me perguntam isso e achei fabuloso HAHA
Acho que a linguagem de memes é algo tão universal, tem que ser cada vez mais aceito. Vivo fazendo referências a eles nos livros. Eu sou apaixonado por gifs da Gretchen – o meme da Gretchen virginiana, reclamando da louça, me define!

2-     Qual seu livro favorito? Por quê?
Eu costumo dizer que é “A Faca Sutil”, do Philip Pullmann, mas fico bem dividido hoje em dia com outros títulos.

3-     Qual a citação ou fragmento em seu livro que mais gosta?

Em “A Jornada de Lorenai” eu gosto muito da frase que Lorenai diz logo nos primeiros capítulos do livro:
“Já anoiteceu, e eu não serei mais a princesa boba. Amanhã começa um novo dia. Eu vou vingá-la mamãe. É chegada a hora de ser Rainha. ”


4-     Quando de fato percebeu que queria ser um autor?
Eu escrevo desde pequeno, mas tive o momento de realização dos meus objetivos lá pelos 15 anos!

5-     Já pensou em desistir de escrever? Por quê?
Não penso ou pensei em desistir, mas já cansei. Alguns episódios recentes já me fizeram recuar e pensar melhor sobre em que lugar isso vai dar, sabe?

6-     Mande um recadinho para seus leitores.

Vocês são maravilhosos, só tenho a agradecer todo dia pelo esforço de cada um para acompanhar minhas histórias e me ajudar nessa jornada! 




Beijos galácticos, Tamires <3

Deixe um comentário