Comecei essa lista em maio, mas demorei até setembro para de fato acabá-la, por falta de tempo, preguiça, e motivos pessoais acabei deixando-a de lado. A principal razão de compartilhá-la é porque ando desanimada e essa lista tem me animado bastante, então quem sabe não anima um de vocês também hein? Espero que tentem fazer sua própria lista, ou que ao menos acompanhem a minha. São 365 dias para cumprir 100 itens que você mesmo cria. Coloquei itens aparentemente bobos na minha, mas com significado (confesso que alguns são apenas bobos mesmo HAHAHA), e tenho até setembro do próximo ano para cumprir tudo.

Um beijo e mais um 


1- Criar um blog
2- comer churros
3- continuar testando coisas estranhas no cabelo e rosto
4- ler 300 livros (ou pelo menos 200 e uns quebrados)
5- aprender a fotografar
6visitar minhas amigas virtuais (conheci duas)
7- aprender a controlar minha ansiedade (Esse item foi MUITO importante para mim porque é algo diário e complicado)
8- continuar escrevendo 
9- arriscar algumas notas no violão
10- pensar em mais itens para essa lista
11- conhecer coisas novas
12- doar meu cabelo 
13- concluir meu livro (
)
14- começar a caminhar ou praticar algum exercício
15- atualizar Suits
16- assistir a algum filme no cinema
17- fazer algum programa de irmã 
18-  continuar amando séries policiais
19- não esquecer desta lista
20- continuar apaixonada pelas estrelas e galáxias 
21- entrar para a faculdade
22- aprender a fazer bolos
23- ir a mais piqueniques 
24- publicar meu livro na Amazon
25- Comprar uma câmera poloraid
26- ir a algum show do Ed Sheeran (meta para vida)
27- começar a me abrir mais
28- arrumar um emprego 
29- comprar mais meias com estampas meigas
30- fazer algum curso
31- dançar na chuva
32- aprender a cantar vídeo games da Lana Del Rey (
)
33- pegar meu diploma (13 de janeiro de 2017
)
34- visitar a biblioteca pública (foram visitas rápidas, pretendo voltar em breve e passar pelo menos umas duas horas admirando/cheirando os livros).
35- visitar o Museu da Baronesa
36- fazer uma viagem sozinha/fazer um mochilão
37- fazer uma viagem com a família/ fazer uma viagem com os amigos (falta viajar com os amigos 
)
38- fazer uma tatuagem
39- acampar
40- aprender a dançar
41- ir até a praia ouvir o barulho do mar e relaxar 
42- aprender japonês
43- chegar a cem membros no blog
44- pintar o cabelo
45- levar minha mãe no salão
46- subir num lugar bem alto (não foi tão alto assim)
47- criar mais duas playlists para o blog
48- comprar uma roupa retro
49- ver uma banda tocar ao vivo  (Lítera
♥ 10/11 )
50- ir a uma festa fantasia
51- aprender as constelações
52- sair com a família (7/9 
)
53- fazer uma trilha
54- aprender a cozinhar melhor
55- assistir o pôr e o nascer do sol
56- parar de por tantos defeitos em mim mesma
57- fazer elogio para um estranho/ e uma boa ação   (só fiz a boa ação)
58- ser voluntária em alguma ONG
59- me divertir mais
60- praticar o desapego (urgentemente)
61- visitar uma instituição de caridade
62- aprender tricô
63- comer sushi/comida japonesa
64- aumentar minha coleção de marcadores
65- seguir em frente com o projeto borboleta (
)
66- me desligar de tudo por pelo menos um dia (preciso disso urgentemente também)
67- enviar cartas para alguém 
68- ter um livro autografado por algum autor
69- ler um livro em um café
70- sair para o centro sozinha  ("quase" totalmente sozinha, mas eu me orgulho disso mesmo assim.)
71- comer brownie
72- seguir meus conselhos
73- ser mais independente 
74- amar meu corpo e minhas curvas 
75- não ser tão emotiva no dia a dia
76- ter um gatinho (
)
77- ver a neve
78- conseguir usar roupas curtas e justas sem me sentir desconfortável e envergonhada 
79- abandonar a bombinha
80- fazer um mural com minhas frases favoritas
81- comprar e personalizar um caderno de rascunho  (na verdade eu ganhei um 
)
82- ser mais organizada 
83- fazer aula de defesa pessoal
84- dar um abraço em um estranho (Natal Solidário 
)
85- sair mais com os amigos (22/9 )
86- ler todos os livros da Jojo Moyes
87- ler todos os mangás de Ao haru ride (
)
88- escrever mais textos 
89- ir na Bienal de SP
90- ir na feira do livro ( e comprar um livro) - Não consegui comprar um livro ;/
91- Fazer jardinagem/plantar e fazer florescer algo
92- tirar foto dentro de uma cabine fotográfica
93- dormir olhando as estrelas
94- levar o blog mais a sério
95- achar novos escapes e hobbies
96- escalar
97- saltar de paraquedas
98- receber cartas de alguém  (Cartas modernas 
)
99- ouvir a história de vida de um desconhecido 
100- concluir toda ou pelo menos metade dessa lista


*Todos os itens que risquei em preto foram concluídos dentro do prazo, os de vermelho após.

2 Comentários

  1. Adorei sua ideia! 💜 Me diverti muito lendo algum dos ítens que escolheu para a sua lista. O meu preferido foi "continuar testando coisas estranhas no rosto e no cabelo.:)

    E se não der para fazer tudo num ano dê-se ao direito de prolongar para 365 dias e mais alguns. 💜😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH muito feliz que tenha gostado eu me diverti colocando alguns itens ❤

      Excluir